A Paradox Interactive transmitiu ontem um live streaming de King Arthur II: Dead Legions, e anunciou hoje que duas novas cidades serão adicionadas ao simulador Cities in Motion, através do pacote de expansão Cities in Motion: U.S. Cities. A transmissão ao vivo do capítulo Dead Legions foi gravada e disponibilizada no Youtube (o vídeo segue abaixo).

Posso dizer com conhecimento de causa que King Arthur II – The Role-playing Wargame, da Neocore Games, é um título simplesmente fantástico. Esta “turnê” pelo game e pela Britânia foi conduzida por Orsolya Tóth e Linda Bozoradi, ambas da desenvolvedora e conhecidas entre a comunidade de jogadores como Neocore_Kate e Neocore_Linda, respectivamente.

O vídeo possui cerca de uma hora de duração, e mostra muitas coisas bacanas a respeito do jogo. Assistir a este vídeo é uma ótima maneira de se entusiasmar por King Arthur II, jogo anunciado no início do ano passado e que conta com gráficos surpreendentes e oferece ao jogador uma mescla fantástica de estratégia e RPG.

O Rei Arthur, agora, se encontra enfraquecido, e as batalhas que podem chegar a contar com milhares de unidades em campo são verdadeiramente empolgantes e deslumbrantes. King Arthur II – The Role-playing Wargame é um jogo muito aguardado por quem aprecia títulos de estratégia e é fã dos jogos desenvolvidos e/ou publicados pela Paradox Interactive. Não digo nada se este não for um dos melhores games de estratégia lançados em 2012, e é realmente uma pena percebermos que, muitas vezes, jogos deste tipo não recebem o reconhecimento que deveriam.

Cities in Motion: U.S. Cities

A Paradox Interactive também anunciou um novo pacote de expansão para seu simulador Cities in Motion. Trata-se de Cities in Motion: U.S. Cities, o qual adicionará duas novas cidades ao game: São Francisco e Nova Iorque. Cities in Motion: U.S. Cities será lançado em 17 de Janeiro de 2012, entretanto, seu preço ainda não foi divulgado.

Tanto São Francisco quanto Nova Iorque poderão ser jogadas no modo campanha e no modo sandbox, vale ressaltar, e o DLC introduzirá no jogo novos veículos, novos tipos de transporte e muitos novos edifícios e marcos  americanos. Neste DLC, os jogadores poderão lidar com a Golden Gate em seus planejamentos de transporte, bem como cuidar do tráfego de Nova Iorque, fazendo uso de diversas modalidades de transporte. O DLC também inclui dois novos tipos de transporte, o ônibus elétrico e os cable cars.

A Estátua da Liberdade também marca presença neste novo pacote de expansão, e os desafios também aumentam, é claro. Cities in Motion é um simulador muito interessante e desafiador. Vamos aguardar pela divulgação do preço deste DLC, torcendo para que ele não seja muito caro.

Enquanto isso, assista abaixo ao Live Streaming de King Arthur II: Dead Legions e ao trailer de Cities in Motion: U.S. Cities:

 Live Streaming de King Arthur II: Dead Legions

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=WMBhSSxlPZg&hd=1

Trailer de Cities in Motion: U.S. Cities:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=NkoRLYv-oSU&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest