A Paradox Interactive transmitirá mais um “live streaming” de seu MMO Salem, amanhã, 01 de Novembro de 2011, à partir das 15:30 hrs (horário de Brasília). Para quem está interessado neste novo MMO, o qual será lançado no segundo trimestre de 2012 e está em desenvolvimento pelo estúdio Seatribe, trata-se de uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais a respeito do título.

Salem será um MMO muito interessante, e um dos elementos mais bacanas no mesmo é o conceito de “morte permanente”. Quem morrer poderá continuar jogando, é claro, mas terá de começar do zero. Tudo de novo. Haverá também a possibilidade de seus descendentes assumirem a partir daí, e isto poderá ao mesmo tempo ser bom e ruim, pois poderá fazer com que atos de vingança sejam perpetrados por outros jogadores envolvidos no evento, e por aí vai.

Salem também possuirá outra característica notável: toda e qualquer transação in-game somente poderá ser realizada através da moeda virtual do jogo. Os jogadores poderão, é claro, comprarem prata com dinheiro de verdade, mas dentro do jogo, independentemente de qualquer coisa, somente a prata virtual valerá. Creio que assim as negociações serão muito mais justas e, talvez, Salem seja um MMO onde ninguém será prejudicado devido a uma “cash shop problemática”, por exemplo.

Assista abaixo ao novo trailer de Salem (The Halloween Trailer). Ele não mostra muita coisa, mas:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=7zj9RmgsI3g&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest