Alice: Madness Returns será lançado em 14 de Junho de 2011, para Xbox 360, Playstation 3 e PC. Uns dizem que o jogo não fará muito sucesso, outros dizem o contrário. Pode até mesmo ser que o jogo sofra do mesmo mal que Alan Wake (o que não significa que ele será um jogo ruim, da mesma forma que Alan Wake é um game fantástico), mas uma coisa é certa, principalmente após assistirmos ao trailer de lançamento do título, o qual segue abaixo: Alice: Madness Returns será um game muito bom, pelo menos em minha opinião.

Ambientação bem escura, o modo hysteria, que enfatiza todo o vermelho em tela (sangue e olhos da protagonista, por exemplo) além de aplicar um filtro preto e branco que torna tudo mais sombrio ainda, e um estilo de jogo meio hack ‘n slash bem similar a outros já lançados anteriormente. Tudo isto pode fazer de Alice: Madness Returns um jogo interessantíssimo.

A própria trilha sonora do trailer ajuda a criar um clima de “loucura”, digamos. O contraste entre a “bela Alice” e a “louca Alice” é surpreendente. O próprio “país das maravilhas” é um verdadeiro circo de horrores “escondidos pero no mucho”, e o trailer nos apresenta diversas imagens repletas de personagens insanos. Personagens que, talvez, à primeira vista e retirados do contexto, poderiam até parecer normais. Mas ali, naquele jogo, naquele momento, representam uma parcela do mal com o qual a “pobre” Alice terá de lidar.

Let the madness begin:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=GTw0eLaPZqQ&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest