Anunciado durante a Level Up! Live Brasil 2012, “M.A.R.S.” será lançado no Brasil em breve. Desenvolvido com a Unreal Engine 3 pela própria Yingpei Games, o jogo será um TPS (Third Person Shooter), ou seja, um jogo de tiro em terceira pessoa.

O anúncio da chegada do jogo ao Brasil foi feito pelo CEO da Epic Games China, Lu Zhigang, juntamente com Julio Vieitez, diretor geral da Level Up! Brasil. “A chegada de M.A.R.S. ao Brasil é um marco. Pela primeira vez um título traz toda a qualidade dos jogos de tiro mais famosos para consoles de última geração, mas agora online e com acesso gratuito. Temos certeza de que este jogo revolucionará o gênero no país“, disse Vieitez.

“M.A.R.S.” parece realmente muito promissor, e ambas as empresas prometem gráficos realistas, animação dinâmica e fluída e qualidade que poderá ser comparada com a dos melhores títulos do gênero. Além disso, vale lembrar mais uma vez que o game será totalmente gratuito. Isto sem falar que o Brasil será um dos primeiros países a receberem o título.

O novo jogo da Level Up! no Brasil será baseado em combates entre mercenários. Existirão diversos modos de jogo, incluindo modos cooperativos. Aliás, em relação ao co-op, vale ressaltar que ele contará com vários tipos de missões, como por exemplo confrontos com terroristas em submarinos, invasões a bases secretas e epidemias de mortos-vivos (olha só!). Também foi mencionado que a inteligência artificial dos inimigos neste modo será bastante sofisticada.

Apesar da data de lançamento de “M.A.R.S.” ainda ser desconhecida, a Level Up! menciona que ele chegará ao mercado em breve, e que ele será um jogo realmente revolucionário. Além disso, o jogo será totalmente traduzido para o português do Brasil e contará com servidores localizados no país, para oferecer uma melhor experiência aos jogadores.

Certamente este será um game que deverá ser levado em consideração por quem aprecia jogos de tiro em terceira pessoa. Além disso, um jogo que faz uso da UE3 não é algo que pode passar despercebido, principalmente tendo sido criado pela filial chinesa da Epic Games, criadora de Gears of War e Infinity Blade. A engine da Epic, aliás, ajudou a dar vida a jogos realmente fantásticos (além da série Gears of War), como por exemplo Bulletstorm e Batman: Arkham City.

É de se esperar que “M.A.R.S.” seja algo realmente espetacular. Vamos aguardar por mais notícias. Eu sabia que algo bombástico seria anunciado durante a Level Up! Live Brasil 2012 assim que me deparei com o nome da Epic.

Pin It on Pinterest