Ao contrário do que aconteceu com Braid, que será vendido em lojas “físicas”, nas prateleiras de grandes varejistas, sem nenhuma vantagem em relação à versão digital, e ainda irá custar mais caro, “Machinarium“, fantástico game indie de aventura, onde o protagonista é um simpático robozinho que foi expulso de sua cidade, obteve um melhor tratamento, além de ter sido demonstrado um maior respeito para com os gamers.

Bom, “Machinarium“, da “Amanita Design”, que pode ser comprado “digitalmente” no Steam por US$ 19,99 (eu garanto, vale o preço, mesmo sem nenhum “addon” incluso), ganhará uma versão retail. Ele também irá para as prateleiras, só que com uma série de itens adicionais inclusos que aumentarão ainda mais o interesse e a felicidade do gamer.

A versão em caixinha de “Machinarium” custará também o mesmo valor da digital, e virá com os seguintes itens adicionais inclusos:

  • Um livro de arte conceitual com 54 páginas;
  • Um poster;
  • Um guia impresso;
  • Um disco contendo a trilha sonora completa do game;

Agora assim conseguimos enxergar vantagem, diferentemente do que fizeram com o também excelente Braid. “Encaixotar” um game só por encaixotar, para mim, não faz muito sentido. Agora, “encaixotar” e adicionar alguns itenzinhos adicionais, aí sim, é legal. O lançamento desta versão retail se dará em 05 de Março de 2010. Bem que eu gostaria desse conteúdo adicional todo. 🙂

(Via: Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest