O sensacional indie game Madballs in Babo:Invasion, da Playbrains, está em promoção no Steam. Uma promoção, digamos, imperdível. O site de distribuição digital da Valve está oferecendo um fantástico desconto de 75% no game, o qual teve seu preço reduzido, portanto, de US$ 9,99 para apenas US$ 2,49. Uma verdadeira pechincha, por um game que é divertidíssimo e que possui belos gráficos.

Em Madballs in Babo:Invasion você controla bolas verdadeiramente loucas, em cenários muito bonitos e repletos de detalhes. São arenas em 3D, e além disso, existe um modo de jogo chamado “Invasion Mode”, o qual é uma espécie de editor de mapas. Trata-se de um game muito interessante e bonito.

Aliás, o Steam está oferecendo um final de semana gratuito (este no qual nos encontramos) para Madballs in Babo:Invasion. Você pode baixar e instalar o game, na faixa, e jogar sensacionais partidas multiplayer durante este final de semana quente e abafado (pelo menos aqui em minha cidade), comodamente sentado em sua cadeira, e com seu ventilador ou ar condicionado ligado enquanto você se empenha na jogatina.

O game possui suporte a partidas singleplayer e multiplayer, suporte ao Steam Cloud, co-op online, 21 mapas multiplayer e muito mais detalhes valiosos. Isto além de ser muito movimentado e “furioso”, digamos. Em um bom sentido, é claro.

Vale ressaltar que Madballs in Babo:Invasion também está disponível para o Xbox 360, e pode ser comprado através do Xbox Live Marketplace por 800 Microsoft Points, ou seja, o mesmo valor cobrado normalmente pelo Steam. Se você não possui um Xbox, ou não se importa em jogar no PC, ou joga apenas no PC, esta é uma grande oportunidade.

Mas corra, tanto o final de semana grátis quanto o desconto são válidos somente até amanhã. Compre agora, se puder.

Aliás, para atiçar sua curiosidade e fazer com que você saque o seu cartão de crédito da carteira, que tal dar uma olhada no vídeo abaixo? 🙂

Link direto para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/base-assault-madballs-in/52071

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest