Madfinger demonstra Dead Trigger 2 no console da NVIDIA

Tive contato com Dead Trigger, da Madfinger, assim que adquiri meu tablet Android. O jogo me surpreendeu bastante, e “roubou” diversas horas do meu tempo. Trata-se daquele título que custava apenas um dólar e que acabou se tornando gratuito devido à alta taxa de pirataria na plataforma. O título hoje é gratuito inclusive para dispositivos iOS, e é um FPS com zumbis muito bonito e divertido.

A desenvolvedora, responsável também pelo ótimo TPS ShadowGun, anunciou ontem durante a CES 2013 a sequência do FPS. Uma demo de Dead Trigger 2 foi exibida na conferência de imprensa da NVIDIA, rodando adivinhe em qual console? Sim, naquele a respeito do qual comentei por aqui, hoje: o Project SHIELD, o console Android da NVIDIA. Veja só como este compacto console já está começando a causar barulho.

Dead Trigger 2

A live demo de Dead Trigger 2 foi desenvolvida especificamente para o Project SHIELD, videogame equipado com o chip Tegra 4 e, segundo tudo indica, capaz de entregar gráficos muito bonitos.

SHADOWGUN e Dead Trigger mostraram como o Tegra pode redefinir os jogos em dispositivos móveis Android, e com a revelação de Dead Trigger 2, estamos estabelecendo um novo padrão para gráficos e gameplay mobile“, disse Marek Rabas, CEO da MADFINGER Games.

Os jogos da Madfinger fazem muito sucesso. São extremamente bonitos, também, e o primeiro Dead Trigger alcançou recentemente a marca de 14 milhões de downloads (não se sabe, entretanto, quantos foram baixados gratuitamente). Ele também foi destaque nos Melhores de 2012, na App Store, e marcou presença no Apple’s Hall Of Fame.

Física realista, gráficos de primeira qualidade, mapas sensacionais, efeitos de iluminação fora de série e uma ótima jogabilidade são alguns dos elementos que contribuem para este sucesso todo. Desenvolvido em Unity, Dead Trigger 2 será, de acordo com a desenvolvedora, um jogo dotado de gráficos estonteantes e ação intensa.

Comparando com Dead Trigger, a sequência, Dead Trigger 2, será ainda maior, melhor e muito mais viciante“, continua Marek Rabas.

O novo título será lançado no segundo trimestre de 2012, para iOS e Android. O jogo também será destaque no TegraZone, o aplicativo gratuito da NVIDIA que exibe os melhores jogos otimizados para dispositivos equipados com processadores Tegra.

Dead Trigger 2

A Madfinger continua sendo uma grande parceira, tendo lançado uma série de surpreendentes experiências de jogo otimizadas para dispositivos Tegra. Dead Trigger 2 oferecerá uma maravilhosa experiência portátil, conforme pudemos testemunhar com sua estréia no Project SHIELD“, disse Ashu Rege, vice-presidente na NVIDIA.

E parece mesmo que o Project SHIELD começou com tudo. Grandes nomes da indústria envolvidos e falando bem do console, capacidade de rodar jogos disponíveis no Google Play e também para PC, portátil ao extremo (formato de um controle), bonito (espero que também barato) e poderoso.

Vamos ficar de olho, e mal posso esperar para jogar Dead Trigger 2.

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest