O estúdio russo Katauri Interactive está desenvolvendo um MMORPG chamado Royal Quest, o qual será lançado ainda este ano. Trata-se de um título que será publicado pela 1C Company. Aliás, vale lembrar também que Royal Quest será o primeiro MMORPG da publisher russa.

Ambientado em um mundo chamado Aura, o game oferecerá aos jogadores muita fantasia e um gameplay baseado em alquimia, magia e tecnologia. Royal Quest contará com 4 classes, um mundo enorme, segundo os desenvolvedores, vários monstros, um modo especial “PvPvE”, através do qual os jogadores poderão combater uns aos outros e também inimigos controlados pela IA, e também um sistema automático de upgrade de personagens, o qual contará com várias opções extras para jogadores avançados.

Royal Quest será um MMORPG free-to-play, e o mundo do jogo, Aura, sofrerá ataques constantes de alquimistas malignos dispostos a tudo para obter o raríssimo mineral Elenium. O rei de Aura estará em busca de guerreiros corajosos para banir o Mal de uma vez por todas, e prêmios de altíssimo valor, incluindo castelos, títulos e enormes propriedades serão oferecidos.

Creio que este será um MMORPG bem interessante, principalmente devido a este prometido modo “PvPvE”. Hoje a 1C Company divulgou um novo trailer do game, o qual exibe algumas cenas de seu gameplay, incluindo novas habilidades de combate, dentre outras coisas. Os gráficos de Royal Quest parecem muito bonitos, e a Katauri Interactive promete um título de alto nível.

Sempre é bom ficarmos de olho nas diferentes alternativas que vão surgindo neste fértil terreno dos jogos online F2P, principalmente quando uma publisher como a 1C, a qual possui em seu portfolio jogos e séries do calibre de Men of War, Real Warfare, Theatre of War e King’s Bounty, por exemplo, resolve entrar na área. Aliás, a Katauri Interactive já trabalhou em alguns títulos desta última série.

Assista abaixo ao mais recente trailer do MMORPG russo:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=SR1Kmg0oa3E&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest