CD Projekt RED acaba de confirmar que vai revelar diversas informações importantes sobre a versão Xbox 360 de The Witcher 2: Assassins of Kings durante a conferência que será realizada no “Copernicus Science Centre“, em Varsóvia, no próximo dia 26 de Janeiro de 2012. The Witcher 2 foi um grande lançamento em 2011. Uma belíssimo título dentro de uma série fantástica e desenvolvida por uma empresa que, além de tudo, realizou um sensacional trabalho pós lançamento, com muito conteúdo distribuído gratuitamente.

A conferência, aliás, será transmitida ao vivo, via streaming, à partir das 15:00 hrs do dia 26 de Janeiro, através da página do jogo no Facebook. Durante a conferência, a CD Projekt RED vai revelar, dentre outras coisas, a data de lançamento do The Witcher 2 para o console da Microsoft, novo trailer e funcionalidades adicionais.

O The Witcher 2  no Xbox 360 não é só um simples port de um game para pc, é uma adaptação. Nosso mais novo game foi aprimorado com muitos novos recursos, e de acordo com muitos especialistas é um dos games mais bonitos no Xbox 360 até agora“, disse Michał Nowakowski, da CD Projekt RED.

Creio que The Witcher 2 no Xbox 360 poderá realmente ser algo muito bonito. Se tomarmos a versão PC como base, e observarmos o trabalho da CD Projekt RED até agora, incluindo o primeiro título da franquia, é muito provável que a desenvolvedora já esteja extraindo o máximo possível do console e, quando o mesmo for lançado, entregue aos jogadores um título, senão tão bonito quanto sua versão para PC, pelo menos MUITO bonito.

Vamos aguardar. Fique de olho também na conferência.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest