Medo...medo...medo...

A Frictional Games foi uma das desenvolvedoras independentes que se juntaram à Valve para aquela fantástica brincadeira que culminou com o lançamento de Portal 2. O “Alternate Reality Game” foi um processo que envolveu 13 games disponíveis no Steam e, consequentemente, suas respectivas desenvolvedoras. O fantástico Amnesia: The Dark Descent, da desenvolvedora sueca, fez parte de tal processo.

A Frictional contribuiu principalmente com o lançamento de um DLC gratuito para Amnesia chamado “Justine“, o qual foi lançado apenas para as versões Steam do título. A boa notícia é que a desenvolvedora acaba de anunciar que o DLC será disponibilizado gratuitamente para todo mundo, o que significa que isto acontecerá independentemente de onde o jogador comprou sua cópia de Amnesia: The Dark Descent.

Isto ocorrerá já a partir de hoje, através do update 1.2. Se você possui o jogo no Steam, o processo será automático. Mas espere que ainda existem mais boas notícias. A desenvolvedora independente também está lançando uma coleção com 5 contos ambientados no universo do game, todos escritos e ilustrados pelo pessoal da própria empresa. Estes contos também estarão inclusos no update. Algumas correções de bugs e suporte a legendas e áudio em russo também fazem parte do update 1.2.

E para finalizar a lista de novidades a respeito deste estupendo e assustador título, não recomendado para quem sofre do coração, a Frictional colocou à venda a trilha sonora do jogo, composta por Mikko Tarmia, através de sua própria loja, por Us$ 11,99. É muito bom saber que algo escapou das mãos de GLaDOS e agora “ganhará o mundo”.

Amnesia: The Dark Descent é um título de horror puro. Um jogo para se jogar com algum outro título mais leve logo à mão, para quando você não aguentar mais. É um jogo fantástico, e se sua desenvolvedora acha que mais gente deve receber mais doses de grandes sustos, que “Justine” seja mesmo liberado.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest