Mistério. Segundo o blog da Frictional Games, desenvolvedora do absurdamente fantástico Amnesia: The Dark Descent, a versão Steam do título já recebeu, pelo que tudo indica, um DLC gratuito que fornecerá ao jogador, segundo as próprias palavras de quem escreveu o post, “20% mair horror e 10% menos bolo“. Amnesia por si só, sem DLC algum, já é surpreendentemente assustador.

O post mencionando o DLC gratuito ainda diz para “desfrutarmos o sabor deste novo tipo de horror enlatado“, cita a “Aperture Science” e diz que o DLC “pode conter traços de batatas“. Depois de tudo isto, sabendo-se que o lançamento de Portal 2 está prestes a ocorrer, e após observarmos o lançamento do bundle The Potato Sack no Steam, repleto de indie games, o que me vem à mente é: o que a Valve está aprontando?

Que se trata de algum tipo de ação de marketing ou algo similar, ninguém tem dúvidas. Mas, com que objetivo? Qual será o resultado? Será algo muito bacana, chego a arriscar. E espero que o lançamento do DLC gratuito para Amnesia: The Dark Descent seja uma verdade, aliás. E nunca é tarde para lembrar que Amnesia está custando, por enquanto, a metade do preço, no Steam.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest