Engraçado. Ontem mesmo escrevi um artigo onde mencionei a publisher bitComposer. E eis que hoje ela retorna ao XboxPlus. 🙂 A bitComposer e a Kalypso Media assinaram um acordo de distribuição para o jogo “Air Conflicts: Secret Wars”. O título será lançado para PC e “consoles de última geração” (suponho que Xbox 360 e Playstation 3) em Agosto de 2011. “Air Conflicts: Secret Wars” é um game de combate aéreo que permite combates entre aviões e também coloca os jogadores para pilotarem seus aviões e atacarem alvos e artilharia terrestre, tudo isto em eventos que ocorrerão durante a primeira e a segunda guerra mundial. Caças e bombardeiros estão entre as máquinas que os jogadores poderão pilotar.

O estilo de jogo em “Air Conflicts: Secret Wars” a princípio é arcade, mas o jogador também pode realizar alterações visando aumentar o realismo. O título conta com sete campanhas divididas entre as duas guerras mundiais, e 49 missões no total. O game conta com diversos tipos de missões. Patrulha, missões “stealth”, ataques, escolta, e bombardeios são alguns deles. O jogo também suporta partidas multiplayer e conta com diversos modos de jogo nesta modalidade, para até 8 jogadores.

Estão disponíveis mais de 16 aeroplanos, como por exemplo o Sopwith Camel, o Spitfire e o Bolchowitinow BI-3, dentre outros. O gamer também pode customizar o seu avião no tocante à “manobrabilidade”, e as batalhas ocorrem em mapas belíssimos e detalhados: Berlim, Belgrado, Eslováquia, etc; são 24 mapas no total.

“Air Conflicts: Secret Wars” parece ser mais um promissor game/simulador de combate aéreo inspirado nas duas grandes guerras, guerras que já serviram de “pano de fundo” para diversos gêneros de jogo. Acredito que games deste tipo, quando bem feitos e com o suporte adequado, podem fornecer enorme diversão e prazer aos jogadores, principalmente quando é permitido alternar entre arcade e simulação.

Este fator também permite um certo aprendizado, uma vez que o jogador pode, aos poucos, ir aprendendo a pilotar até se tornar um verdadeiro ás. Confira abaixo mais algumas imagens de “Air Conflicts: Secret Wars”:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest