A Kalypso Media divulgou mais informações e novas screenshots do jogo Airline Tycoon 2, o qual é a sequência do Airline Tycoon lançado há dez anos atrás. Airline Tycoon 2 foi anunciado pela publisher, aliás, em 2009, e segundo a mesma, o lançamento do game acontecerá até o final de 2011.

Airline Tycoon 2 é uma espécie de simulador que coloca o jogador no papel do CEO de uma companhia aérea. O gamer terá muitos desafios à frente. Conduzir uma empresa aérea de forma a mantê-la saudável financeiramente, desenvolver novos aviões e, além disso, fazer de tudo para atrair a atenção e ganhar a confiança dos clientes, fazendo com que eles praticamente “peçam para voar” em seus aviões.

Além disso, o gamer também terá de lidar com a concorrência, e isto é sempre complicado. O jogo conta com um editor incluso, para a criação dos aviões, e o jogador pode escolher um dentre quatro avatares, cada um com suas respectivas habilidades e fraquezas. O jogador também deverá lidar com os empregados da empresa, e aí entra também a questão do avatar escolhido: dependendo de qual for o escolhido, haverá maior ou menor facilidade no trato com os diferentes tipos de pessoas.

Airline Tycoon 2 também contará com eventos que acontecerão de maneira aleatória, tornando o gameplay muito mais dinâmico e interessante. Erupções vulcânicas poderão produzir enormes núvens que provocarão alteração nas rotas de vôo, um vôo especial para o Papa, etc. Muitas variáveis poderão tornar o gameplay sempre diferente e interessante, o que significa que este título, de repente, poderá agradar a muita gente que aprecia simuladores. Abaixo seguem mais algumas imagens de Airline Tycoon 2:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest