Amanhã será lançado na Xbox Live Arcade um game que, em minha opinião, possui diversos elementos interessantes. Gráficos muito bonitos, vários tipos diferentes de veículos aquáticos, ou algo parecido com navios, armas customizáveis e uma história que parece ser bem imersiva. Tudo acontece em um mundo onde aparentemente a água é o elemento, digamos, mais comum.

Talvez um mundo onde exista pouca terra, digamos. O XBLA custará 800 Microsoft Points, ou 10 dólares, e aparentemente será dada ao jogador uma grande liberdade em relação à movimentação, podendo o gamer viajar livremente por oceanos enormes e muito bonitos.

Aqua conta a história do Capitão Benjamin Grey e seu amigo Edison Polly, os quais tentam salvar o mundo de Aqua enquanto dois impérios navais lutam entre si. Trata-se de uma espécie de “shooter naval” onde, além de dirigir seu navio, você  deve utilizar bastante estratégia.

A desenvolvedora, a Games Distillery, menciona algo que denota que o título possui uma inteligência artificial muito bem desenvolvida, ao dizer que uma mesma missão nunca será jogada da mesma forma, novamente. Interessante, isto.

Ainda segundo a Games Distillery, o game é ambientado em um cenário “vitoriano industrial”. Tive a oportunidade de receber algumas imagens do game, e todas elas são muito bonitas e passam, realmente, esta impressão de “água por todos os lados”. A água, inclusive, além de ser muito bonita, em Aqua, reflete a luz de uma maneira maravilhosa.

Fique com mais algumas imagens de Aqua, abaixo. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest