Section 8Section 8 será lançado nos Estados Unidos em 4 de setembro próximo, para PC e Xbox 360, e até o dia 18 de setembro deverá estar nas prateleiras das lojas de toda a Europa. O Shooter terá um site totalmente dedicado, onde os gamers, tanto através de seus PC’s quanto através de seus consoles, poderão conferir diversas informações interessantes.

Tais informações incluem dados a respeito dos clans criados, da carreira, records atingidos, leaderboards, novidades e download de wallpapers. Existe até mesmo um fórum, onde os jogadores poderão trocar informações. Ainda não tive a oportunidade de jogar o demo, mas o multiplayer parece ser bem legal. O jogo em si parece ser interessante, se bem que me trouxe à mente lembranças de Halo 3 e Mass Effect.

A ambientação extra-terrestre, essa coisa de naves espaciais e inimigos alienígenas, tudo isto nos remete ao universo de jogos que exploram outros mundos e universos, espaço, ambientes diferenciados, etc. Bom, de qualquer forma, estou apenas conjecturando.

Mas minha expectativas em relação ao game não são muito grandes não. Jogos de tiro em primeira pessoa existem aos montes por aí, inclusive sendo lançados atualmente, com temáticas e gráficos distintos. Section 8 aparentemente permitirá uma boa customização dos personagens, armas e classes, mas não sei não. Ultimamente, está sendo difícil encontrar novidades que realmente mereçam que gastemos nosso suado dinheiro, principalmente depois de Shadow Complex. 🙂

Preciso ainda baixar o demo e conferir com meus próprios olhos (e dedos) se o jogo é bom mesmo, ou se é apenas mais um shooter irrelevante. De qualquer forma, Section 8 obteve nota 8.8 no Game Trailers e 8.0 no IGN.com.

O vídeo abaixo contém, acredito eu, um dos últimos trailers a serem lançados antes do release oficial, e talvez ajude os indecisos a decidirem se compram o game ou não: 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest