Logo após escrever, há alguns dias atrás, a respeito do indie game “Bob Came in Pieces“, da “Ludosity Interactive”, fiquei numa ansiedade tremenda, aguardando seu lançamento. Troquei vários e-mails com o CEO da “Ludosity”, Daniel Kaplan, que muito gentilmente me respondeu e passou informações bem interessantes.

Bob Came in Pieces - Game independente para PC

Pois bem, o game, que mistura puzzle e aventura, e que possui, pelo que se vê, uma física bem realista, além de gráficos belíssimos, acaba de ser lançado. Seu preço? Apenas US$ 9,89, ou seja, menos de vinte reais! O game pode ser comprado agora, neste exato momento, e você pode pagar com cartão de crédito internacional ou PayPal.

Segundo a Ludosity, eles estão trabalhando para incluir o game também em sites de distribuição digital, tais como, por exemplo, Steam, Direct2Drive e Impulse Driven, por exemplo.

Logo mais à noite irei instalar o tão aguardado (falando aqui por mim, é claro 🙂 ) game e conferir com meus próprios olhos (e dedos) tudo aquilo que vi no sensacional trailer oficial do jogo.

Ah, uma curiosidade: fui avisado do lançamento através de e-mail, pelo Daniel. E comprei o “Bob Came in Pieces” na sequência. Logo em seguida, curioso que sou, fui logo perguntando se tinha sido o primeiro a comprar o game. E ele confirmou: fui o primeirão a adquirir o jogo! 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest