Mais violência em quatro rodas: Death Rally chega ao PC

A desenvolvedora finlandesa Remedy Entertainment já deu provas mais do que suficientes de que “sua casa” é mesmo o PC. Depois de ter lançado Alan Wake para PC (além do também ótimo Alan Wake’s American Nightmare), a empresa acaba de lançar seu famoso jogo Death Rally para PC. Na verdade, trata-se de um relançamento.

Death Rally PC

Death Rally foi originalmente lançado para PC, em 1996, e posteriormente ganhou versões para diversas plataformas mobile. O Death Rally que chegou ao Steam hoje, por falar nisso, é uma versão totalmente redesenhada para o PC, com gráficos em alta definição. O jogo utiliza inclusive um novo motor gráfico, para nos entregar gráficos ainda mais bonitos.

Além disso, a câmera e os controles foram totalmente otimizados para o PC, e o modo carreira foi bastante aprimorado, inclusive com a unificação do progresso solo e multiplayer. A versão de Death Rally para PC também conta com uma nova pista, chamada “Savo”, novas e malucas combinações de armas, achievements e suporte a controles. Nas plataformas móveis, Death Rally já ultrapassou a marca de 11 milhões de downloads, por falar nisso.

Death Rally PC

Matias Myllyrinne, CEO da Remedy, disse que ”foi muito gratificante trazer Death Rally de volta aos PCs“. Certamente. Não tive a oportunidade de jogar este game no PC, ainda, mas no iOS ele já me proporcionou muita diversão. O jogo está custando US$ 6,99 no Steam, temporariamente: após 10 de agosto seu preço vai para US$ 9,99.

Com seu modo carreira robusto e extremamente divertido, este jogo de combate veicular é uma ótima adição à coleção de quem aprecia o estilo. Dê uma olhada no trailer de lançamento da versão PC:

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>