Máquina vendedora de games e filmesSabe aquelas máquinas que costumamos encontrar em shoppings, faculdades ou até mesmo no metrô de São Paulo, onde você deposita o valor exato e seu livro sai na hora? Ou, aquelas máquinas que funcionam de forma bastante similar, mas que vendem salgadinhos, pacotes de bolacha, doces, etc?

Pois é, utilizaram a mesma idéia para games e filmes. No Reino Unido, uma empresa chamada POP247 , em colaboração com a Sony Pictures e a Universal Studios, desenvolveu uma máquina automática dessas, que vende desde filmes em DVD e/ou Blu-Ray até games. Sim, isto mesmo: games!

Os quiosques em breve irão fornecer conteúdo para download até para os memory sticks da Sony. Será que a Microsoft não entra nessa também, ou desenvolve algo semelhante?

Já imaginou chegar em um shopping center, parar em frente a uma máquina dessas, escolher um game para o seu Xbox e levá-lo para casa em um memory unity? É claro que, dado o espaço de armazenamento dos memory unity oficiais do Xbox 360, somente XBLA’s poderiam ser comprados, e repare bem: somente alguns, atualmente.  Ai ai, mas sonhar de vez em quando é bom. 🙂

Mas a novidade é interessante, e mostra que a distribuição digital é mesmo algo inevitável.

(Via: Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest