Pois bem, amigos, continuando com a “Maratona Dynamite Jack“, gostaria de apresentar meus dois novos mapas, “The red that bind us” e “Some lasers to disturb you”. Ambos podem ser baixados e jogados normalmente através da seção “Community Maps” do jogo Dynamite Jack.

Dynamite Jack - Mapa "The red that bind us"

Dynamite Jack – Mapa “The red that bind us”

Em “The red that bind us” procurei dar uma grande ênfase à tecnologia vermelha, incluindo detalhes cosméticos. A tecnologia vermelha, por falar nisso, além de circundar todo o mapa, deve ser eliminada para que o único caminho através do qual se pode atingir a parte superior (e a saída, consequentemente) seja liberado. Só existe uma ponta, também, através da qual pode-se plantar uma bomba para iniciar a reação em cadeia que a destruirá completamente.

Já em “Some lasers to disturb you” procurei utilizar diversos lasers. Algumas salas chegam a conter 2 ou 3 lasers (salas que contêm itens que devem ser coletados, é claro), os quais permanecem sempre em movimento. Além disso, alguns deles “escapam” por aberturas de outras salas e são capazes de pegar o jogador desprevenido, várias vezes (eu mesmo acabei morrendo diversas vezes no vídeo de gameplay que gravei).

Dynamite Jack - Mapa "Some lasers to disturb you"

Dynamite Jack – Mapa “Some lasers to disturb you”

Já estou criando um novo mapa para Dynamite Jack (bem maior, aliás), e creio que deva compartilhá-lo nos próximos dias. Os dois acima mencionados já se encontram disponíveis e podem ser baixados e jogados no PC, no iPhone ou no iPad; espero que vocês gostem.

E se você foi um dos ganhadores do Dynamite Jack aqui no XboxPlus e/ou joga o título, não deixe de compartilhar seus mapas conosco, caso já tenha colocado a mão na massa. 🙂 Abaixo segue o vídeo de gameplay:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest