Bem, amigos, pretendo iniciar aqui no XboxPlus uma “Maratona Dynamite Jack“. Estou criando alguns mapas para o jogo, e quem o possuir (aliás, quem o ganhou aqui no XboxPlus também 🙂 ), pode baixá-los e testá-los. Se alguém tiver alguma crítica ou sugestão, aliás, fique à vontade.

Os mapas podem ser baixados através da opção “Community Maps”, dentro do jogo. Pode-se buscar pelos mais novos, pelo nome do criador, e também pelo nome do mapa. Gostaria também de dizer que, caso algum de vocês crie algum mapa, pode se sentir totalmente à vontade para compartilhá-lo aqui.

Bem, estes mapas foram criados por mim – usuário marcos.zy – e espero que vocês gostem. Neste segundo mapa, procurei dificultar um pouco as coisas. Utilizei lasers, trolls e também tecnologias de diversas cores, além de keycards. Tudo isto acabou formando um sistema no qual portas e passagens tem de ser abertas para que o usuário consiga acesso a itens que abrem outras portas e passagens, digamos, sendo que existem diversos percalços no caminho.

Dynamite Jack  Game - "There and Back again" - Mapa customizado - XboxPlus

Olha aí o mapa “There and Back again”

Utilizei também snipers, luzes coloridas e uma série de outros elementos que não havia explorado em meu primeiro mapa para Dynamite Jack. Este novo mapa, chamado “There and back again” (vocês entenderão o porquê do nome, ao jogá-lo), também conta com algumas câmaras e guardas que seguem padrões de comportamento diferentes e que, em muitos momentos, podem causar grandes problemas ao jogador.

Também utilizei as tais aranhas mecânicas que voltam sua atenção (e suas luzes) para a direção de onde veio o barulho, as quais guardam alguns itens importantes, no mapa. Procurei inserir uma quantidade razoável de checkpoints, também, tomando cuidado, é claro, para não tornar tudo muito fácil.

Abaixo segue um vídeo de gameplay do mapa “There and back again”. Espero que gostem, e vou tentar criar pelo menos um mapa por semana ou um a cada 15 dias. Como já disse, suas criações também são extremamente bem vindas:

Pin It on Pinterest