Esta é uma notícia que deve ser comemorada. A Rockstar Games anunciou hoje o lançamento do jogo L.A. Noire para PC. O lançamento para PC deste game elogiadíssimo deverá ocorrer no outono de 2011 (no nosso caso, primavera). Portanto, podemos esperar por L.A. Noire nos PC’s em alguma data compreendida entre os meses de Setembro a Dezembro deste ano. Lançado em Maio passado para Xbox 360 e Playstation 3, o título é ambientado na Los Angeles da década de 40; trata-se de um jogo de investigação, a princípio, o qual foi também elogiadíssimo devido a seus gráficos.

As versões Xbox 360 e Playstation 3 de L.A. Noire foram desenvolvidas pelo estúdio australiano Team Bondi, enquanto que a versão para PC será desenvolvida pela Rockstar Leeds, uma subsidiária da Rockstar Games. A empresa garante que a versão de L.A. Noire para PC rodará em uma ampla gama de configurações, o que não deixa de representar um alívio. Também são mencionados gráficos melhorados e a possibilidade de remapeamento do teclado, além de suporte a 3D.

L.A. Noire é um novo tipo de game, o qual faz com que os jogadores enxerguem através dos olhos de um detetive na Los Angeles da década de 40. Sua mistura única de história, ação e resolução de crimes será perfeita para se jogar no PC“, disse Sam Houser, fundador da Rockstar Games. Concordo totalmente. 🙂 Aliás, não vejo motivos para este game não ter sido lançado para PC ainda, da mesma forma que não entendo o não lançamento do sensacional Red Dead Redemption para esta mesma plataforma.

E que boa notícia, não? Mencionam até mesmo gráficos melhorados. É claro que isto é algo relativo, e dependerá muito da máquina do jogador. Mas o simples fato do lançamento de L.A. Noire para PC já ser uma realidade é algo fantástico. O jogo foi o mais vendido por 3 semanas consecutivas no Reino Unido, e sua versão para PC certamente venderá muito, também.

E algumas pessoas por aí (poucas, agora) ainda falam mal do PC como plataforma de games. Será fantástico encarnar o detetive Cole Phelps em nossos computadores.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest