Sony Brasil confirmou a presença de Mark Stanley, diretor geral de PlayStation para as Américas, durante a Brasil Game Show (BGS). É muito interessante a presença do executivo neste que é o maior evento de jogos eletrônicos da América Latina. Quem sabe ele se aprofunde um pouco mais na realidade brasileira e consiga fazer com que o Playstation 3 seja por aqui vendido a um preço mais interessante.

Vamos torcer para que Mark Stanley de alguma forma perceba o grande potencial do mercado brasileiro, e que sua visita possa trazer algum benefício aos gamers do Brasil. A Brasil Game Show acontecerá no Rio de Janeiro, durante os dias 07 a 09 de Outubro de 2011, e a Sony ficará em um estande com 455 metros quadrados, no qual haverá inclusive a possibilidade dos visitantes experimentarem alguns games.

Se a BGS enche o Brasil de orgulho, ao mesmo tempo em que mostra nossa importância no “cenário gamer”, é imprescindível que a Sony também perceba estes fatores, e que realmente encare o país com a importância que ele merece. Vamos torcer.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest