Mass Effect 2Tá, sei que este vídeo do game Mass Effect 2 tem quase 4 meses de vida, mas eu não podia deixar de postá-lo aqui, nem tampouco deixar de escrever este post, tamanha minha empolgação por estar jogando este jogo fantástico no momento. 🙂

Comecei a jogar o primeiro Mass Effect para Xbox 360 há alguns dias, e mal posso esperar por sua sequência. Acabei de me tornar um Spectre, algo como um “Jedi”, e tomar posse da fantástica nave espacial Normandy. Estou, também, iniciando minhas perambulações pelo espaço, em direção às diversas missões que me foram apresentadas, e acabei de aterrisar em Feros, já no início de minha busca pelo traidor Saren, também um Spectre.

Mas, o que falar de Mass Effect? O game é uma mistura de RPG com tiro em terceira pessoa, em doses super bem calculadas. É claro que é recheado de clichês, e em muitos momentos as referências aos filmes de George Lucas são bem evidentes, mas isso não importa, tamanha sua grandiosidade.

Em Mass Effect você interage com diversos personagens durante o jogo, e os diálogos são um show à parte, onde você pode escolher, através de um menu “on screen”, dentre diversas respostas, conforme seu estado de espírito. A partir daí, tudo pode tomar rumos os mais diversos.

Bom, veja o vídeo da sequência e tome suas próprias conclusões, e se ainda não jogou o primeiro Mass Effect, dê uma olhadinha neste tópico, quem sabe você não resolve este problema de forma bem fácil e rápida: 🙂

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=lBRo7JWy744

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest