O Golden Joystick Award é uma espécie de “Oscar gamer”. A premiação é anual, e começou em 2003. De lá para cá já foram premiados títulos tais como, por exemplo, Star Wars: Knights of the Old Republic, Fable, Halo 2, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Assassin’s Creed, GTA IV e LittleBigPlanet. Mass Effect 2 levou dois prêmios no evento deste ano: Ultimate Game of the Year e RPG of the Year. Entre os ganhadores, encontramos também títulos tais como Assassin’s Creed II e Modern Warfare 2. Mas, não é nada surpreendente o fato de Mass Effect 2 ter obtido tais prêmios.

O game é fenomenal. É um título que mistura ação com RPG. Aliás, em se tratando de ação, vale lembrar que este elemento não falta no título da BioWare. Mass Effect 2 é épico. Desenvolvido por uma empresa que lança pacotes de expansão que são verdadeiramente imperdíveis, o jogo impressiona. Desde o ínicio.

Não me canso de dizer que jogar ME2 é uma experiência inesquecível. O jogo é algo como uma obra de arte que deve ser apreciada com atenção e carinho, sendo que todos os seus detalhes devem ser notados. Trata-se de um jogo que pode servir de porta de entrada para o mundo dos RPG’s para pessoas que, de repente, possuíam alguma prevenção contra este gênero de jogo, sendo ele próprio, entretanto, um fantástico representante do estilo (além de outros).

(Via: Mass Effect 2 website)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest