“Mass Effect” 2 começou bem. Só na semana de seu lançamento o game vendeu 2 milhões de cópias ao redor do mundo, segundo a EA. Se nos lembrarmos de que o também fantástico “Assassin’s Creed 2” vendeu 1,6 milhões de cópias “no mês de seu lançamento”, é óbvio que chegaremos à conclusão de que “Mass Effect 2” está fazendo, e continuará fazendo, um enorme estardalhaço.

Em relação às vendas para o Xbox 360, durante a semana de lançamento no Reino Unido, ME2 vendeu quase o dobro do que seu antecessor havia vendido, e para PC vendeu 3 vezes mais. Não deixei de notar o fato de que o PC superou o Xbox 360 durante a primeira semana no Reino Unido, e é óbvio que sites de distribuição digital de games como o Steam, por exemplo, são um dos maiores responsáveis por isto. Você compra o game na comodidade de sua própria casa e recebe o jogo na hora, sendo que o “tempo de entrega” é proporcional à velocidade de sua conexão à internet.

Finalizando

É inegável que “Mass Effect 2” é “o” jogo. Um dos melhores RPG’s do Xbox 360, em minha opinião, e ao dizer isto estou considerando aqui o seu antecessor, que foi o que joguei até agora (ainda estou aguardando ansiosamente meu “Mass Effect 2).

Com certeza, este lançamento da BioWare será um dos grandes games de 2010, e como já foi dito que a trilogia Mass Effect se encerrará ainda nesta geração de consoles, dá um certo alívio saber que ainda não chegamos no final, seja lá como ele for. 🙂

(Via: Edge-Online)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest