De acordo com Chris Priestly, da BioWare, a tão aguardada (pelo menos por mim 🙂 ) sequência de Mass Effect virá em 2 discos.  Isto com certeza é algo com o qual devemos contar daqui para a frente: cada vez mais discos em nossos Xbox 360 games, uma vez que a Microsoft não vai adicionar um drive Blu-Ray ao seu console.

Mass Effect 2

Mais conteúdo, mais discos

Mas eu, pelo menos, não me importo: convivo com jogos assim, com 2, 3, 4 ou mais discos desde meu Playstation, e nunca me importei em trocá-los durante o gameplay, desde que a troca se desse em momentos, digamos, “estratégicos”, e não interrompesse o “fio da meada”

Além disso, a existência de mais discos significa mais conteúdo e/ou consideráveis melhoras nos gráficos, por exemplo. Pelo menos, é isto o que a Bioware está afirmando. E de acordo com Priestly, em Mass Effect 2 as trocas de discos ocorrerão em  “momentos dramaticamente apropriados na história“.

Tudo parece estar sendo planejado de forma tal a não prejudicar a experiência de jogo, a imersão. Eu realmente não me importo em trocar discos, desde que tudo aconteça conforme a BioWare está dizendo. Eu só gostaria de obter maiores detalhes a respeito da instalação do game no HD do Xbox. Quem usa a função, certamente deverá instalar logo de cara os dois discos, ou estou enganado?

(Via Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest