Se em Mass Effect 3 os Reapers atacaram a Terra, e o Mass Effect 3: Extended Cut foi lançado para explicar aquilo que muita gente não entendeu e/ou não gostou, por que não inserir o Brasil no meio de tudo, já que o planeta inteiro foi atingido (real e virtualmente)? Bem, a BioWare e a Electronic Arts anunciaram hoje o DLC  Mass Effect 3: Earth, o qual contará com um mapa no Rio de Janeiro.

Este novo DLC gratuito para ME3 contará com 3 novos mapas multiplayer:  Firebase Rio, Firebase Vancouver e Firebase London, e será lançado na Xbox Live e no Origin no dia 17 de Julho de 2012. Na PSN norte americana o DLC será lançado neste mesmo dia, e na européia no dia 18.

Mass Effect 3: Earth

Portanto, teremos aí mapas em Londres, em Vancouver e no Rio De Janeiro. Bacana, não? Mas não consigo deixar de pensar que todo este esforço, todos estes gastos e toda esta estratégia poderiam ter sido utilizados para a criação daquele final que a franquia merece. Bem, além dos novos mapas, o Mass Effect 3: Earth adicionará ao jogo seis novas classes (N7 Demolisher Engineer, N7 Destroyer Soldier, N7 Fury Adept, N7 Sentinel Paladin, N7 Shadow Infiltrator e N7 Slayer Vanguard) e novas armas (N7 Piranha Shotgun, N7 Typhoon Assault Rifle e Acolyte Pistol), além de novos upgrades e um novo nível de dificuldade (Platinum).

Vale lembrar que o Mass Effect 3: Earth permanecerá gratuito até o dia 11 de Julho de 2014, da mesma maneira que o Mass Effect 3: Extended Cut.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest