Mass Effect Infiltrator foi lançado para dispositivos iOS juntamente com Mass Effect 3. O game custa US$ 6,99 e está disponível para o iPhone, o iPad e o iPod touch. Criado pela mesma equipe responsável pelo Dead Space para iOS, trata-se de um título que conta com um outro protagonista, Randall Ezno, um agente da Cerberus que acaba se decepcionando com a organização e se transforma em um de seus mais ferozes inimigos.

É muito bacana também o fato de que Mass Effect Infiltrator permite que os jogadores obtenham inúmeras informações importantes que podem ser compartilhadas com a Aliança, sendo que isto influenciará Mass Effect 3, através do sistema Galaxy at War.

O jogador pode também andar livremente no game para iOS, e os gráficos do título são muito bonitos. Controles intuitivos permitem combates fluidos e rápidos, e batalhas contra mechs da Cerberus também fazem parte da experiência proporcionada pela app.  Armas e armaduras de altíssima tecnologia estarão à disposição de Randall Ezno, além de poderes bióticos e uma espécie de cloak mode.

Dados obtidos em Mass Effect Infiltrator podem ser enviados para o Galaxy at War, e esta integração é muito bacana. Aliás, sempre vejo esses jogos para smartphones e tablets que se integram a títulos para PC e consoles com muito prazer, principalmente pelo fato de que eles permitem que o jogador esteja em contato com o jogo/série mesmo quando fora de casa.

Algo meio parecido foi lançado também para o game “I Am Alive”, da Ubisoft. Trata-se do “I Am Alive Companion“, o qual é gratuito. Em relação a Mass Effect Infiltrator, através dele o jogador pode também ganhar pontos para seu Galactic Readiness e até mesmo liberar armas exclusivas. Segundo a EA, Infiltrator também será lançado para dispositivos Android, mas a data de lançamento ainda é indefinida.

Dê uma olhada no trailer de Mass Effect Infiltrator e veja que bacana. Tenho certeza de que muitos fãs da franquia irão comprar esse título:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=VYQJGMD9VtI&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest