Segundo o diretor de projeto de Mass Effect 2, Casey Hundson, em recente entrevista à MTV, é possível que um filme baseado em Mass Effect seja produzido. Segundo ele, existe um grande interesse de Hollywood na realização do projeto, e Hudson é categórico ao dizer que a BioWare não quer simplesmente um filme, eles querem um grande filme, com direito a 3D e tudo.

De minha parte, considero que o game, ou melhor, a trilogia (ainda incompleta) possui tudo o que é necessário para virar um grande filme, e fazer muito sucesso. O jogo possui uma história fantástica e extremamente consistente, além de profunda. Possui drama e ação na medida certa, e um universo como pano de fundo que é riquíssimo. Quem jogou o primeiro, sabe do que eu estou falando. E para quem está esperando Mass Effect 2 com ansiedade (como eu), esta é uma ótima notícia.

Acredito, entretanto, que as filmagens de tal filme, caso isto venha realmente a se concretizar, sejam iniciadas somente após o lançamento da terceira parte da trilogia, pois aí teremos todas as bases necessárias para tal. Mas, se levarmos em consideração o intervalo de tempo entre o lançamento do primeiro Mass Effect e de Mass Effect 2, que é de dois anos, pode ser que o terceiro seja lançado em 2011. Então, não acredito que o início das filmagens aconteça antes de 2011 ou 2012 (isto se não forem interrompidas pelo fim do mundo 😉 ).

(Via: Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest