Mass Effect Trilogy

Os donos de um Playstation 3 poderão, dentro de algum tempo, ter contato com a saga do Comandante Shepard em sua totalidade. A Electronic Arts anunciou a coleção “Mass Effect Trilogy“, contendo Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3. A coleção será lançada para PC e Xbox 360 no dia 06 de Novembro de 2012, e custará US$ 59, 99. A data de lançamento para o console da Sony, entretanto, ainda não foi divulgada, mas já temos certeza de que tal lançamento ocorrerá.

Quando isto ocorrer, finalmente, portanto, quem joga no PS3 terá acesso ao primeiro jogo desta espetacular franquia. O preço do pacote, aliás, é muito convidativo, e cada jogo custará, portanto, US$ 19,99. Quando do anúncio de ME2 para o PS3 fiquei pensando em como a experiência seria incompleta, para estes jogadores, principalmente se levarmos em consideração a profundidade e a complexidade do universo da franquia.

ME1 é um jogo imperdível para quem deseja se aprofundar na saga, e é o jogo onde tudo começou, no qual Shepard se transformou em um Spectre, no qual ele teve de decidir entre dois caríssimos membros de sua tripulação, no qual ele se depara com um equipamento dos antigos Protheans que começa a funcionar assim que ele se aproxima e enche sua cabeça de imagens (dentre outras coisas importantíssimas, é claro).

Esta ópera espacial da BioWare, que tem como personagem principal um humano que se transforma em uma verdadeira lenda dentro da obra, merecia contar com tal lançamento. Mais ainda, todos os jogadores, independentemente de suas plataformas preferidas, também merecem conhecer este fantástico trabalho. Podemos ter chegado ao final de Mass Effect 3, e mesmo que ele não tenha sido aquilo que esperávamos, mesmo que decisões questionáveis tenham sido tomadas em relação a ele, o jogo e a série como um todo são impecáveis.

A qualidade do trabalho da BioWare é inquestionável, e a “Mass Effect Trilogy” com certeza será um belo lançamento. A Electronic Arts também anunciou o primeiro “N7 Day”, o qual acontecerá no dia 7 de Novembro e contará com eventos in-game e também no mundo real, todos eles ligados, é claro, ao universo da franquia.

E você, possui um Playstation 3? Vai comprar a “Mass Effect Trilogy”?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest