A Mastiff acaba de lançar seu jogo “Reload“, anteriormente lançado para o Nintendo Wii, para iPhone, iPad e iPod Touch. “Reload” é uma espécie de simulador. Um FPS onde você não combate nenhum inimigo, digamos, “real”, mas tão somente realiza treinamentos, utilizando recriações de fabricantes de armas como a Remington, por exemplo. A empresa também anunciou que o game será lançado para dispositivos Android até o final de 2011.

O game gusta US$ 2,99 e oferece 17 níveis especialmente desenvolvidos para os aparelhos iOS. Armas famosas também estão presentes no game, tais como, por exemplo, a Remington 1100 Tac4, pistolas Desert Eagle e o rifle AK-47. A versão iOS de “Reload” ainda inclui Achievements, multiplayer para 2 a 4 jogadores e Leaderboards.

Tudo em “Reload” visa simular um treinamento. Os alvos, portanto, são “de mentira”. Particularmente achei o game bem interessante, só não o comprei ainda devido à ausência em minhas mãos de um iPhone, por enquanto. Eu só fico me perguntando se um game assim possui um grande apelo quando temos lançamentos como, por exemplo, Crysis 2, Homefront, etc. FPS’s para plataformas não móveis, é claro, mas faço esta pergunta levando em consideração a característica “não violenta” de “Reload”. E você, compraria o game?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest