Matando sem cerimônia em Hitman: Absolution

Um dos elementos mais bacanas de Hitman: Absolution é o modo “Contracts“, o qual nos permite criar contratos de assassinato em tempo real, enquanto jogamos. Podemos também desafiar nossos amigos e com eles competir nas leaderboards. A IO Interactive fez muito bem ao esquecer do online pass e tornar este modo de jogo gratuito. Ganham todos, é claro: desenvolvedora, publisher e jogadores.

Hitman: Absolution

A quantidade de contratos criados pelos jogadores é bem grande, e a frequência com que somos chamados de volta a Hitman: Absolution é bem maior, devido justamente a este modo de jogo divertidíssimo. O jogo, é claro, é muito bom, e se você está interessado, dê uma lida em nosso review.

A criação de contratos é muito simples. O jogador escolhe o cenário, as armas que o Agente 47 empunhará inicialmente e também o disfarce inicial. É também possível determinar os alvos, as armas com que cada um deles serão mortos e os disfarces que devem ser utilizados. Bônus para quem não matar ninguém além dos alvos também podem ser concedidos aos jogadores, bem como a quem não errar nenhum tiro.

Esconder ou não os corpos pode também reder algum dinheiro extra, bem como o fato de não ser visto pelos inimigos. Obviamente, tudo isto é definido pelo criador do contrato em questão, e de uma maneira facílima (pelo menos em teoria): simplesmente jogando. A maneira como você joga basicamente determina os parâmetros de seu contrato.

Fui vencido mas acabei recuperando a liderança em meu próprio contrato: 🙂

Já criei uma série de contratos em Hitman: Absolution, e minha última criação é um contrato na verdade bem simples. Nele, o 47 tem de matar 3 alvos sem muita cerimônia. Sem esconder os corpos, sem se preocupar com mortes desnecessárias, etc. O assassino começa o jogo vestindo uma roupa que não tem muito a ver com sua profissão (daí o nome do contrato – ok, eu estava sem ideias). Você pode conferir o contrato pesquisando por sua ID (3-1310–57052-MARC). Seu nome é “A bad chef”.

O último alvo deve ser morto com uma explosão, aliás, e além da maneira exibida no vídeo, é possível explodi-lo de outras maneiras. Dê uma olhada no vídeo de gameplay:

Poderá gostar também

Trackbacks/Pingbacks

  1. Hitman: Absolution e o poder do conteúdo gerado pelo usuário - [...] modo de jogo Contracts, felizmente incluso no título gratuitamente, permite que qualquer pessoa crie seu próprio [...]

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest