Dead Trigger 2 no Facebook

Já não é de hoje que ando me surpreendendo bastante com alguns games lançados no Facebook. Isto é até bem curioso, pelo menos para mim, que pouco uso esta rede social. Mas, temos vários jogos bacanas por lá. King’s Bounty: Legions é muito bacana, N.O.V.A. Near Orbit Vanguard Alliance: Elite, da Gameloft, também é legal, além de muito bonito (pena estar fora do ar no momento, temporariamente, segundo diz a página).

Type:Rider é interessantíssimo, o RTS Soldiers Inc. também não pode ser deixado de lado, e, bem, a lista aqui pode se tornar imensa. E você muito provavelmente já ouviu falar na desenvolvedora Madfinger, aquela que resolveu transformar um de seus jogos, Dead Trigger, em um título gratuito (ele era pago, e custava apenas US$ 0,99), devido à pirataria.

Dead Trigger 2 no Facebook

Eu, aliás, já disse algumas vezes por aqui que gosto bastante de Dead Trigger (1 e 2); os FPSs são muito bacanas, além de bonitos (já os joguei em tablets e smartphones). E sem falar que gostei bastante, também, da atitude da Madfinger, que continuou adicionando novidades ao jogo a despeito de quaisquer “problemas” oriundos da turma do Jack Sparrow. Vale também lembrar que a desenvolvedora possui outros jogos em seu portfolio, para Android, iOS, Facebook, PC, Mac, etc (sem contar com o Project SHIELD, da NVIDIA).

Dead Trigger 2 no Facebook

Dead Trigger 2 é outro petardo da empresa, o qual até hoje estava disponível apenas para iPad, iPhone e dispositivos Android. Mas isto mudou. Hoje o shooter com zumbis foi lançado no Facebook, e representa uma experiência que eu recomendo bastante. Jogue. Agora. Afinal, um bom game gratuito nunca é demais.

Dead Trigger 2 foi considerado o melhor shooter para dispositivos móveis de 2013 (App Store Best of 2013, pela equipe App Store Editorial). Seus gráficos são sensacionais, e confesso que me surpreendi bastante ao vê-lo rodando em meu PC, através do Facebook. É, este Dead Trigger 2 para PC Facebook está realmente “matador”, e você terá de matar muitos zumbis assim que iniciar o aplicativo (e não se preocupe, o tutorial é bem breve).

Dead Trigger 2 no Facebook

A Madfinger menciona que continuará adicionando conteúdo a esta versão do jogo no Facebook, assim como faz nas outras plataformas. Digna de nota também é a quantidade de missões à nossa disposição: 600. Sim, são 600 missões disponíveis para treinarmos nossa pontaria, eliminarmos muitos, muitos zumbis, dispararmos tiros a torto e a direito e livrarmos o mundo desta “praga”. Tudo isto está distribuído em 27 ambientes diferentes e 4 regiões: Estados Unidos, Ásia, África e Europa.

Dead Trigger 2 no Facebook

E vale também lembrar que Dead Trigger 2 é cross-platform, e todo o seu progresso é salvo e compartilhado entre todas as plataformas nas quais você joga, incluindo, agora, o Facebook:

“Além disso, nós temos um padrão, o qual permite que vários usuários salvem o seu progresso em um dispositivo, compartilhado com uma conta. Isto significa que o progresso no game será sincronizado entre todos os dispositivos. Então, toda a atividade em um dispositivo será refletida nos outros, incluindo o Facebook“, disse Marek Rabas, CEO da Madfinger Games.

Dead Trigger 2 no Facebook

Esta versão de Dead Trigger 2 para Facebook conta com gráficos muito bonitos, nunca é demais lembrar. Além disso, vale ressaltar que todas as screenshots que constam neste post foram capturadas por mim durante uma rápida sessão de gameplay.

E se você gosta de números e estatísticas, a Madfinger afirma que seu mais novo FPS com zumbis recentemente alcançou a marca de 16 milhões de downloads (suponho que aqui estejam sendo somadas as plataformas iOS e Android).

E enquanto isso, dê uma olhada no trailer de abertura do game e em seu trailer de lançamento,

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest