Smartphones e tablets cada vez mais recebem lançamentos de peso. Títulos não somente bonitos. Títulos que fogem da ideia que se tinha antigamente sobre o fato deste tipo de plataforma ser adequado somente a jogos casuais. A Rockstar lançou na App Store o game Max Payne Mobile, o qual de casual não tem nada.

Trata-se de uma versão para iOS do primeiro Max Payne, lançado em 2001. O jogo custa apenas US$ 2,99, e roda no iPhone, no iPad e no iPod touch. Max Payne Mobile conta com gráficos em alta definição e novas texturas, integração ao Social Club da Rockstar e controles que podem ser customizados pelo próprio jogador.

Não somente isso: o jogo ficou muito bonito, e uma versão para dispositivos Android será lançada no dia 26 de Abril. O jogo também conta com o recurso Bullet Time, é claro, e seus controles são muito intuitivos e totalmente adaptados à telas touch screen. Se você aprecia esta ótima série e possui um dispositivo iOS, este título é realmente imperdível. Carregar um Max Payne no bolso é muito bacana, principalmente quando se trata de um trabalho tão bem feito como este.

Max Payne Mobile conta com vários tipos de assistentes de mira e diversas opções de customização. O jogo é ótimo, como já era de se esperar, porém vai ocupar cerca de 1,11 GB na memória do seu dispositivo. Bem, é um preço ínfimo a se pagar pela ótima experiência proporcionada por Max Payne Mobile.

E se você ainda possui algum tipo de preconceito contra games para iPhone, iPad ou iPod touch e/ou acha que eles são simplórios, dê uma olhada em BackStabSilent OpsHEIST: The ScoreMass Effect Infiltrator e RAGE HD, por exemplo. Estes são apenas alguns poucos exemplos. Existem muitos outros jogos fantásticos para smartphones e tablets, tanto iOS quanto Android.

Veja abaixo um vídeo de Max Payne Mobile:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=FmW4BoM406I&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest