O game Medal of Honor, da EA, destronou FIFA 11 (também da EA). O título, 6 dias após o seu lançamento, já ocupa o primeiro lugar nas vendas de games no Reino Unido. Parece que o “renascimento” da franquia Medal of Honor está causando grande estardalhaço na indústria de games, e nem as polêmicas em torno do título atrapalharam suas vendas. Pelo menos por enquanto.

Apesar de muita gente achar o contrário, Medal of Honor já dá mostras de que “chegou chegando”, e talvez grande parte disto se deva ao “nome”. A franquia carrega consigo grande peso, temos de concordar, e já é um tanto quanto antiga. Entretanto, o jogo tem seus próprios méritos, e pode realmente ser um concorrente à altura de Call of Duty: Black Ops, o qual está prestes a ser lançado.

É interessante também observarmos o fato de que um game de guerra “derrubou” um jogo de futebol que também é, sem sombra de dúvidas, sensacional. Aliás, é interessante também o fato de que “tudo está em casa”, pois a EA Sports não deixa de “ser a EA”. 🙂 É, mais uma vez percebemos que prévias e reviews negativos ou não muito amigáveis não são fatores determinantes para o sucesso ou não de um game, principalmente quando estamos lidando com desenvolvedoras gigantes.

(Via: Gamesindustry.biz)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest