Os poloneses da Bloober Team S.A. continuam divulgando “novidades misteriosas” a respeito do jogo “Medium“, aquele a respeito do qual fiquei sabendo através de uma carta bem misteriosa. Na verdade, trata-se de uma campanha bem interessante que tem por objetivo promover algo que, em minha opinião, será um jogo de horror ou suspense.

Depois da misteriosa carta, e após ter enviado um e-mail ao pessoal da empresa, recebi aquela resposta, também misteriosa:

You have only seen half so far. This is all what I can tell you at this time. Something big is coming :) “

Bem, alguns dias depois, recebi uma ligação telefônica, aparentemente da Bloober Team S.A. ou de alguma empresa a ela ligada. Uma mulher me perguntou o seguinte: “– Have you heard about the Medium (Você já ouviu falar a respeito do Medium)?” Bem, no momento, acabei não me lembrando do jogo e respondi que não. Ela então, em tom de ameaça, me respondeu o seguinte: “– You will“. E desligou o telefone na minha cara.

Achei tudo muito bacana e divertido, é claro. Dias depois recebi um e-mail, também da Bloober Team S.A. (claro, partindo de um endereço de e-mail do domínio “medium-game.com”) com o seguinte conteúdo:

Remember,
Follow the signs!
Your Medium

8+8:

E ontem à noite recebi outro e-mail, com o conteúdo abaixo:

Remember…

You have only seen half so far…

www.medium-game.com :16

Além do resultado da soma presente no primeiro e-mail, este novo e-mail cita novamente o site do “medium-game”, o qual agora conta com uma animação que deixa claro que teremos pelo menos um jogo com grandes doses de elementos sobrenaturais (bem, assim espero). Um homem enxerga uma espécie de aparição durante a animação, aliás. Visite o site e dê uma olhada.

Mas e aí, você conseguiu formar alguma ideia a respeito deste mistério todo?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest