Essa eu adorei. A Konami anunciou que firmou um acordo com a banda Megadeth para que a mesma grave uma trilha sonora personalizada para o jogo NeverDead, o qual está sendo desenvolvido pela Rebellion. A banda já está gravando as músicas, aliás. Quem adora Heavy Metal, e mais especificamente Thrash Metal, vai adorar esta novidade. Aliás, acho que metal tem tudo a ver com um jogo como NeverDead, e a banda de Dave Mustaine com certeza realizará um trabalho fantástico. Quem já teve o prazer de ouvir faixas maravilhosas como Hangar 18, por exemplo, sabe do que eu estou falando. 🙂

Aliás, o Megadeth está gravando um novo álbum, e este conterá uma música chamada Never Dead, a qual é a música oficial do jogo, digamos.”Os membros do Megadeth são pioneiros do speed-metal, com uma reputação mundial e capazes de produzir catálogos de canções com letras originais e progressivas. A trilha sonora de NeverDead é um exemplo de pura imaginação, e captura totalmente a essência do nosso game. Estamos orgulhosos por ter uma banda tão distinta associada com o nosso título“, disse Shinji Hirano, presidente da Konami Digital Entertainment, Inc.

A gravadora Roadrunner também se mostra muito entusiasmada com o fato, e Madelyn Scarpulla,vice-presidente sênior de marketing e serviços de criação, menciona que tanto a banda quanto a própria gravadora estão bem ansiosas, devido à parceria com a Konami. NeverDead provavelmente será lançado ainda este ano, para Xbox 360 e Playstation 3.

Se eu já estava extremamente interessado em NeverDead, agora fiquei mais ainda. Será fantástico jogar um game como este ao som de músicas do Megadeth, banda que adoro. Thrash Metal ou, dependendo das músicas que a banda está gravando, desde que façam parte de alguma vertente do Heavy Metal, tem tudo a ver com um jogo que possui demônios, uma organização que caça demônios e um protagonista imortal que pode até perder partes de seu corpo e continuar lutando, utilizando as partes perdidas, aliás, como armas.

Vamos aguardar por mais novidades a respeito de NeverDead.

Pin It on Pinterest