Mesmo com a enorme quantidade de bugs que muita gente está “experimentando” em Dead Island, o game se mantém no topo das vendas no Reino Unido. E pela segunda semana consecutiva. Outros jogos lançados na mesma data ou em datas próximas ao lançamento do título da Techland, como por exemplo Warhammer 40,000: Space Marine e Resistance 3 não conseguiram derrubar o mais novo “jogo com zumbis” do mercado.

Isto é bem interessante, pois  Dead Island causou um hype enorme e foi lançado com diversos problemas. Confesso que eu, pelo menos até o momento, não consegui detectar nenhum grande bug no jogo. Pelo menos, nada que tenha me irritado ao ponto de estragar a diversão.

Aliás, estou adorando o mesmo. Esta presença de Dead Island no topo das vendas por duas semanas também pode demonstrar que os jogadores não estão dando muita importância aos problemas apresentados pelo jogo e/ou que a diversão e a beleza do mesmo conseguem superar os bugs.

É óbvio que a Techland já está trabalhando para resolver todos os problemas, e isto deverá ser feito, penso eu, de forma rápida. Talvez esta certeza (quero crer nisto), aliada à boa impressão que o jogo causa logo de início, juntamente com uma bem possível “propaganda boca-a-boca”, forme um conjunto de fatores que está ajudando bastante nas vendas do título.

Jogar Dead Island é bem divertido. O  jogo é muito bom. Eu esperava por zumbis e situações do mesmo “nível”, digamos, de Left 4 Dead, mas o ritmo do jogo, digamos, é outro. Enquanto no jogo da Valve as surpresas muitas vezes são raras, Dead Island consegue nos surpreender com supostos cadáveres que se levantam de repente e zumbis surgindo rápida e “vorazmente”, vindo de direções as mais inesperadas.

Existem momentos de calmaria logo seguidos por momentos de loucura, em Dead Island. Isto sem contar com os gráficos do jogo, os quais são belíssimos. Parece que os jogadores deixaram um pouco a preocupação com alguns detalhes de lado e estão se focando bastante na diversão. Pelo menos no caso de Dead Island.

(Via: Gamesindustry)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest