A Microsoft anunciou um novo pacote de mapas para Halo: Reach, último título da série Halo desenvolvido pela Bungie. Trata-se do “Defian Map Pack”, DLC que contém 3 mapas: “Condemned”, “Highlands” e “Unearthed”. O “Defian Map Pack” será lançado na Xbox Live em Março, e custará 800 Microsoft Points.

“Condemned” é um mapa onde a ação ocorre em uma estação espacial orbitando o planeta Reach. O mapa suporta de 6 a 12 jogadores em diversos modos de jogo. Em “Highlands”, a ação ocorre em uma espécia de reserva ultra secreta, grande e repleta de árvores. O mapa comporta de 8 a 16 jogadores, nos modos de jogo Big Team Battle, Team Slayer e Team Objective. Já “Unearthed” é ambientado em uma grande mina de Titânio que cobre uma enorme cratera causada pelo impacto de um meteoro. Este último mapa permite até 4 jogadores no modo de jogo Firefight (Tiroteio).

É claro que temos de levar em consideração o fato de estarmos lidando com uma fortíssima franquia. O último Halo desenvolvido pela Bungie. Um game fenomenal, cujo hype foi enorme. Mas ninguém me tira da cabeça o fato de que este DLC é meio que “um pouco caro”. Ok, muita gente vai comprar porque o amigo comprou, e não vai querer ficar de fora da jogatina. Entretanto, 3 mapas por 10 dólares é, em minha opinião, algo no mínimo esquisito.

Por este valor, bem que poderiam ter incluído no pacote mais uns 2 ou três mapas, no mínimo. Será que estou sendo ranzinza? Opa, preciso tomar cuidado. Mas, poxa, ainda me lembro muito bem de que comprei o pacote “All Fronts Collection” para Gears of War 2 com todos os 19 mapas já lançados para o game, por 1600 Microsoft Points. Será que, pelo menos em relação a este tipo de DLC, esse pessoal não pode pensar em ganhar dinheiro apenas com a enorme quantidade de cópias que serão vendidas?

(Via: Destructoid)

Pin It on Pinterest