Microsoft inicia pré-venda de Halo 4

Halo 4E a pré-venda de um dos jogos mais aguardados de 2012 finalmente é iniciada. A Microsoft anunciou hoje o início da pré-venda de Halo 4, primeiro título da famosa franquia desenvolvido pela 343 Industries.

O jogo será lançado exclusivamente para o Xbox 360, no dia 6 de novembro de 2012. Aliás, no Brasil, ele será lançado totalmente em português, e a compra já pode ser realizada através de diversas revendas oficiais da Microsoft.

Duas edições se encontram à venda: a standard, que custa R$ 149,00, e a limitada, que custa R$ 299,00. A edição limitada de Halo 4 inclui, além do jogo, 9 mapas adicionais, conteúdo que também será disponibilizado através da Xbox Live (Armadura Spartan IV, skin para a arma Assault Rifle, novo emblema e itens para o avatar do jogador), acesso antecipado a 6 especializações e a edição limitada da série live action ”Halo 4: Forward Unto Dawn“, legendada em português.

Também está incluso na edição limitada de Halo 4 um “Pacote de Instruções da USNC Infinity”, com “comunicado de boas vindas”, “diagrama de blindagem”, “instruções de missão”, “lista de registro de combate” e uma tal “carta secreta”. Não sei, mas esta edição limitada não me parece muito tentadora. Sinto falta de mais materiais impressos. Um artbook, quem sabe.

De qualquer maneira, mais uma vez teremos a chance de entrar na pele de Master Chief. A história de Halo 4 acontece quatro anos depois dos eventos de Halo 3, e Chief, encurralado em um mundo misterioso, terá de enfrentar um antigo mal. Claro, clichês são esperados, mas confesso que a expectativa de jogar este título me anima bastante.

O novo jogo da franquia também contará com diversas novidades, incluindo uma grande variedade de jogos em grupo, acessíveis a partir da nave UNSC Infinity. A partir daí os jogadores também poderão gerenciar suas carreiras no multiplayer do game. Por falar nisso, me lembrei de que ainda preciso finalizar Halo Reach.

E você, está na expectativa? Vai comprar durante a pré-venda?

Poderá gostar também

4 Comments

  1. Gostaria de jogar, mas não estou disposto a comprar um console para isso, na expectativa da integração do Windows 8 e a Xbox Live, se bem que, como comentei em algum lugar, eu acredito que o foco da Microsoft sejam os Tablets, jogos casuais e a loja de aplicativo deles, a Apple cresceu muito investindo nisso e Microsoft precisa reagir, ainda que à tardinha…

    Reply
    • @Hideki T,

      É, aí é complicado, Hideki. :)

      Também acho que a MS vai partir para esse lado. Aliás, ela tem que correr mesmo atrás do prejuízo. Olha a Apple e o Google, aí, como estão, em relação a games e outros tipos de conteúdo. Aliás, o tio Gabe Newell está bem preocupado, né…rs

      Reply
  2. Infelizmente no Brasil não funciona Pré-Venda.
    Passei muita raiva com todas as pré-vendas que eu comprei.
    E Halo Reach foi a pior experiência pré-venda da minha vida.
    Então , no caso de Halo 4, vou esperar o jogo lançar, o Hype passar, e ver se vale a pena ou não comprar =)

    Reply
    • @Henrique,

      Hehehehehe… Me lembro de você ter falado isso. Agora, em relação ao Halo 4, vai ser pior que com o Reach, creio eu. Melhor esperar mesmo…rs

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>