A Microsoft, aparentemente, já está começando a se movimentar mais, em relação à Xbox Live brasileira. Após um lançamento meio que “sem graça”, com quase nenhum conteúdo, a empresa começa, aos poucos, a adicionar conteúdo à rede, incluindo Games on Demand. Desta vez, a novidade tem a ver com redes sociais. A Microsoft incluiu, a partir de hoje, na Xbox Live Brasil, integração com o Twitter e com o Facebook, da mesma forma que ocorre na Live norte americana.

A funcionalidade, entretanto, está disponível apenas para usuários que possuem conta Gold/Ouro. Usuários destas duas redes sociais que fazem parte da Live brasileira poderão desfrutar, a partir de agora, das funcionalidades por elas oferecidas a partir de seu console Xbox 360. Se existe uma coisa pela qual a Microsoft preza, é o lado social de seus produtos, e aqui está mais um exemplo.

Vamos agora torcer para que mais e mais conteúdo e funcionalidade sejam adicionados, e para que dentro de não muito tempo a Xbox Live do Brasil possa ser comparada à dos Estados Unidos.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest