Para quem não pertence ao grupo dos “gamers sedentários”, a Microsoft tem uma boa notícia. A empresa anunciou hoje o lançamento mundial de “Kinect Sports: Segunda Temporada” e “Dance Central 2“. Cada um dos dois jogos custará R$ 99,00 no Brasil, e trata-se de novas versões de 2 dos “kinect games” que mais venderam quando do lançamento do Kinect.

“Dance Central 2” conta agora com 40 novos sucessos, bem como com a possibilidade de transferência das faixas da primeira versão do jogo. Para isto, entretanto, é necessário possuir a primeira versão do game e pagar uma taxa de 400 Microsoft Points (caramba, hein). Kinect Sports: Segunda Temporada conta com mais seis esportes: beisebol, tênis, esqui, futebol americano, golfe e dardo, além de todos os já presentes na versão anterior. Todos os dois títulos estão em português, e estarão à venda pelo preço que mencionei acima: noventa e nove reais.

Apesar do Kinect não ser a “minha praia”, tenho de, mais uma vez, elogiar o trabalho da Microsoft no Brasil. Gears of War 3 por R$ 129,00 foi um presente e tanto, bem como a redução de preço que o Xbox 360 sofreu no Brasil. É isso aí. E nós vamos aproveitando tudo isso com gosto, da maneira que pudermos. Pelo jeito, nós, jogadores brasileiros, estamos muito bem servidos atualmente, pelo menos no tocante a jogos para Xbox 360 e PC. A Microsoft está trabalhando de forma sensacional no mercado brasileiro e, para PC, temos o Steam e o Nuuvem, dentre outros sites também muito bacanas.

Em relação aos dois jogos acima mencionados, a Microsoft informou que os mesmos podem ser encontrados em suas revendas oficiais.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest