A Microsoft parece querer se aproximar ainda mais de seus usuários, fornecendo aos mesmos detalhes a respeito do “background” técnico do Xbox 360.

Sabe aquela coisa de “como as coisas são feitas”, informações sobre o hardware, software, detalhes técnicos, como a empresa resolve os problemas que vão surgindo ao longo do tempo, etc?

Então, para fornecer este tipo de informações e também visando a abertura de mais um canal de comunicação entre o usuário e a empresa, acaba de ser lançado o “Xbox Engineering Blog”, onde o time de desenvolvimento da Microsoft que trabalha com o Xbox 360 irá escrever sobre o conteúdo que mencionei acima.

Todo o conteúdo que existia em um blog semelhante será mantido, mas a coisa agora parece ter sido elevada a um nível maior de informação e detalhes, e parece que as informações serão postadas com mais frequência. Além disso, todo este tipo de conteúdo será direcionado ao novo blog.

De acordo com o primeiro post no blog, publicado por Laura Massey, que pertence ao time de desenvolvimento do console da Microsoft, “serão compartilhadas diretamente com o usuário informações provenientes das pessoas que desenvolvem, testam, gerenciam, lançam e mantêm o Xbox 360 e seus serviços“.

Vamos ficar de olho. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest