Minecraft com armas: free-to-play Brick-Force é lançado

Se você gosta de Minecraft, e a ideia de jogar um título que ofereça a possibilidade de construção e combates lhe é agradável, muito provavelmente você ficará muito contente ao saber que Brick-Force, jogo free-to-play da EXE Games, já está disponível para jogadores do mundo todo.

Brick-Force, trocando em miúdos, é um shooter sandbox que também permite que os jogadores criem seus próprios mundos e mapas. O título pode ser jogado tanto via navegador quanto através de um cliente para Windows, e vale também lembrar que a versão browser-based do jogo pode ser apreciada também no Mac.

Brick-Force

Armamento e roupas também podem ser customizados, em Brick-Force, e o jogo conta com um novo modo PvP chamado “Build ‘n Destroy”, através do qual duas equipes devem se enfrentar no mesmo mapa, sendo que existem as “building phases” (no máximo 5 por partida) durante as quais elas se encontram separadas por um muro opaco.

Durante este período, as duas equipes devem se focar na construção. No posicionamento de blocos de maneira estratégica. Na criação de defesas. Terminada esta fase, o muro é desfeito e então os jogadores se enfrentam. Torres, valas e obstáculos os mais diversos podem ser construídos por ambos os times, e tudo isto poderá ajudar ou atrapalhar durante a fase de combate.

Brick-Force

No decorrer das próximas semanas o modo PvE de Brick-Force receberá um novo modo de jogo, chamado “Defense”, e novas atualizações trarão novos temas, rankings, modos de jogo e uma versão mobile. Este é um título muito interessante, que permite que os jogadores exercitem sua criatividade e também participem de divertidos combates. O editor do jogo é bem poderoso, e permite que elementos complexos sejam construídos, tijolo por tijolo.

As criações dos jogadores também podem ser compartilhadas com a comunidade, além de servirem como background para várias partidas, contra outros jogadores ou contra oponentes controlados pela inteligência artificial. O estilo gráfico de Brick-Force é bem interessante, e o jogo também conta com um modo sandbox, através do qual podemos simplesmente construir. Ambientes os mais diversos e com diferentes níveis de complexidade podem ser criados.

O jogo conta com os seguintes idiomas: alemão, inglês, francês, polonês, turco e espanhol. Poxa, faltou um português aí, não? De qualquer forma, este é um título muito interessante, capaz de agradar a um grande número de jogadores. Quem se interessar mais pelo lado criativo, também pode dar uma conferida neste título, o qual é gratuito, vale lembrar. E por falar nisso, este game possui gráficos bem agradáveis, não?

Assista abaixo ao trailer de lançamento de Brick-Force:

Poderá gostar também

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>