(Mistério) Square Enix divulga teaser de Murdered: Soul Suspect

Mistério. Apesar de ter divulgado o teaser trailer de Murdered: Soul Suspect, a Square Enix continua mantendo o mistério em torno do jogo, o qual será lançado em 2014, para PC, Xbox 360, Playstation 3 e, somos obrigados a supor, quaisquer novos consoles que porventura tenham sido lançados até então.

Murdered: Soul Suspect parece ser um jogo bastante curioso, pelo menos a princípio. O teaser trailer é do tipo que nos deixa com aquela vontade de correr atrás de mais informações. Em Murdered: Soul Suspect os jogadores entrarão na pele de um detetive. Até aí tudo bem.

O “problema” é o caso com o qual os jogadores terão de lidar. Nada mais nada menos que o próprio homicídio do protagonista. Ou seja, no jogo, teremos de solucionar nosso próprio homicídio. A Square ainda sugere que busquemos por pistas no site do jogo, em seu Facebook e em seu Twitter.

O trailer é curto e não mostra muita coisa. É um bonito trailer em CG. “The hardest murder to solve is your own“, podemos ler. Um homem caindo, uma arma sendo sacada, um fantasma, etc. Dê uma olhada:

PHNjcmlwdCB0eXBlPSJ0ZXh0L2phdmFzY3JpcHQiIHNyYz0iaHR0cDovL3NsYi5ldnN1aXRlLmNvbS9wbGF5ZXIvVFhWeVpHVnlaV1F0VTI5MWJDMVRkWE53WldOMExWUmxZWE5sY2kxVGNYVmhjbVV0Ulc1cGVDNXRjRFE9Lz9jb250YWluZXI9ZXZwLVBWNjNDTFJTWEUiPjwvc2NyaXB0PjxkaXYgaWQ9ImV2cC1QVjYzQ0xSU1hFIiBkYXRhLXJvbGU9ImV2cC12aWRlbyIgZGF0YS1ldnAtaWQ9IlRYVnlaR1Z5WldRdFUyOTFiQzFUZFhOd1pXTjBMVlJsWVhObGNpMVRjWFZoY21VdFJXNXBlQzV0Y0RRPSI+PC9kaXY+

Poderá gostar também

4 Comments

  1. Olha lá, tá de vinheta nova. Gostei 😀

    Quanto ao jogo em si, não dá para saber nada dele, e CGs não me compram mais 😛

    Reply
    • @Marcio Neves Machado – RJ/RJ,

      Gostou mesmo Marcio? Ainda não é a definitiva. Estou mudando algumas coisas, etc (se tiver sugestões, já sabe…hehehe). O player também mudou. Quer dizer, ainda vou usar o Youtube pra algumas coisas, mas esse sistema novo é bem interessante.

      Quanto ao jogo, é aquela coisa. Depois do Colonial Marines, aliás, não duvido mais de nada. Trailers, CGs, etc, podem mentir (e muito). Acho legal assistir esse tipo de material, divulgar, etc. Mas, andam fazendo tanta besteira que dá dó (ou medo, ou raiva, ou tudo isso junto…rs).

      Reply
  2. Te contar que essa vinheta está bem mais legal que aquelo logo aparecendo e sumindo com efeito típico de vídeo de 15 anos de 20 anos atrãs (tô zoando) 😀

    E não só trailers e CGs, mas as DEMOS também podem mentir, como comprovado com o Aliens: Colonial Marines 😀

    Reply
    • Opa, bacana…hehehehehe 🙂

      Então, é verdade. Nesse tipo de material os caras escolhem o conteúdo que vão disponibilizar com muito, muito cuidado, né.

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest