Mistério. Apesar de ter divulgado o teaser trailer de Murdered: Soul Suspect, a Square Enix continua mantendo o mistério em torno do jogo, o qual será lançado em 2014, para PC, Xbox 360, Playstation 3 e, somos obrigados a supor, quaisquer novos consoles que porventura tenham sido lançados até então.

Murdered: Soul Suspect parece ser um jogo bastante curioso, pelo menos a princípio. O teaser trailer é do tipo que nos deixa com aquela vontade de correr atrás de mais informações. Em Murdered: Soul Suspect os jogadores entrarão na pele de um detetive. Até aí tudo bem.

O “problema” é o caso com o qual os jogadores terão de lidar. Nada mais nada menos que o próprio homicídio do protagonista. Ou seja, no jogo, teremos de solucionar nosso próprio homicídio. A Square ainda sugere que busquemos por pistas no site do jogo, em seu Facebook e em seu Twitter.

O trailer é curto e não mostra muita coisa. É um bonito trailer em CG. “The hardest murder to solve is your own“, podemos ler. Um homem caindo, uma arma sendo sacada, um fantasma, etc. Dê uma olhada:

PHNjcmlwdCB0eXBlPSJ0ZXh0L2phdmFzY3JpcHQiIHNyYz0iaHR0cDovL3NsYi5ldnN1aXRlLmNvbS9wbGF5ZXIvVFhWeVpHVnlaV1F0VTI5MWJDMVRkWE53WldOMExWUmxZWE5sY2kxVGNYVmhjbVV0Ulc1cGVDNXRjRFE9Lz9jb250YWluZXI9ZXZwLVBWNjNDTFJTWEUiPjwvc2NyaXB0PjxkaXYgaWQ9ImV2cC1QVjYzQ0xSU1hFIiBkYXRhLXJvbGU9ImV2cC12aWRlbyIgZGF0YS1ldnAtaWQ9IlRYVnlaR1Z5WldRdFUyOTFiQzFUZFhOd1pXTjBMVlJsWVhObGNpMVRjWFZoY21VdFJXNXBlQzV0Y0RRPSI+PC9kaXY+

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest