Se você sempre teve vontade de jogar o MMO de ação free-to-play APB: Reloaded (infelizmente ainda bloqueado no Steam), uma oportunidade bem bacana está chegando. O jogo será lançado no Brasil, em breve, totalmente traduzido para o português, e as inscrições para o closed beta já começaram.

APB: Reloaded

Vale lembrar, aliás, que temos aqui mais um título antes pago que migrou para o modelo F2P. O caso aqui foi até mais complicado. Os servidores do MMO chegaram a ser desligados, em 2010, e uma outra empresa então adquiriu o jogo. O game, então, conseguiu seu lugar ao sol, e chega ao Brasil agora através das mãos da desenvolvedora e publisher catarinense Hoplon Infotainment.

APB: Reloaded foi idealizado por David Jones, criador da série GTA, e é um MMO de ação que conta com mais de 3 milhões de jogadores no mundo, segundo a GamersFirst, empresa que o distribui internacionalmente. Ambientado na grande cidade de San Paro, cidade esta dominada pelo crime e na qual o poder público já perdeu o controle da situação, APB: Reloaded conta com duas facções, os Justiceiros e os Criminosos.

APB: Reloaded

Nosso objetivo é propiciar a melhor experiência de jogo aos brasileiros, diminuindo o ping com a utilização de um servidor brasileiro. Além disso, estamos muito orgulhosos de representar este título e uma empresa do porte da GamersFirst no Brasil“, disse Guilherme Loureiro, Gerente de Publicação da Hoplon Infotainment.

O MMO também conta com mais de 30 armas totalmente personalizáveis e 27 veículos pilotáveis, além de ser o primeiro MMOTPS sandbox. Existe também um estúdio de música virtual dentro do jogo, o qual permite que os jogadores criem suas próprias composições, as quais podem inclusive tocar nas rádios durante o jogo.

Novidade muito bacana, não? Além disso, o fato de contarmos com servidores localizados no Brasil facilitará bastante as coisas, como todos sabemos. Inicialmente, mil pessoas serão escolhidas, dentre os inscritos, através de um sorteio. Segundo a Hoplon, entretanto, este número pode ser ampliado, conforme a demanda. E aí, vai se inscrever para o beta fechado do jogo?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest