A Funcom finalmente tornou o MMORPG Age of Conan free-to-play. A nova versão do game substitui a anterior, e se chama Age of Conan: Unchained. Trata-se de mais um game que embarca na onda do F2P, a qual vem crescendo bastante nos últimos tempos. Nunca joguei Age of Conan, mas posso dizer que adoro o personagem criado por Robert E. Howard. Minha coleção da “A Espada Selvagem de Conan” está quase completa, e confesso que já li diversos exemplares inúmeras vezes. Não sei até que ponto o MMORPG Age of Conan, ou melhor, Age of Conan: Unchained, é fiel ou não à saga do Cimério e à própria  Era Hiboriana em si. Serão, por exemplo, os reinos de Stygia, Khitai, Aquilônia, etc, fiéis à riquíssima obra de Howard?

Acredito que só jogando mesmo para sabermos. O fato é que mais um jogo se torna gratuito. No caso de Age of Conan: Unchained existem duas versões: a free e a premium, além, é claro, da presença das microtransações. Quem optar pela conta gratuita terá de conviver com algumas limitações, como por exemplo apenas 4 classes disponíveis (sendo que o jogo possui mais de 10), além de diversas outras limitações e/ou impedimentos. Entretanto, temos de ressaltar que estas contas gratuitas podem muito bem, também, servirem como demo.

Dê uma olhada no trailer de lançamento de Age of Conan: Unchained, e decida se vai encarar o mundo “sexy, selvagem e brutal” do jogo: 🙂

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=GESzNCBnphk&&hd=1

(Via: MMOBomb)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest