Hoje, 10 de Março de 2011, foi lançado o game Dreamlords: Resurrection. Desenvolvido pela Lockpick Entertainment e com distribuição a cargo da Paradox Interactive, o título é um “Massively Multiplayer Online Real Time Strategy”, ou seja, uma mistura de MMO com estratégia em tempo real. Trata-se de um game “free-to-play”, vale ressaltar, o que significa que você não paga nada para jogar.

O game será mantido através de microtransações, e é ambientado em um mundo fantástico repleto de grandes exércitos. Dreamlords: Resurrection, aliás, conta com o suporte do Paradox Connect, sistema que adiciona diversos recursos sociais ao game, além de Achievements. No título da Lockpick Entertainment, os jogadores devem encarnar um Dreamlord, e a princípio reunir um pegueno grupo de seguidores para então, aos poucos, aumentar este número até chegar a um verdadeiro e poderoso exército, pronto para conquistas e defesa da população.

Modos de jogo PvE e PvP estão presentes em Dreamlords: Resurrection, e o MMORTS também permite que cada personagem seja profundamente customizado. É possível também a pesquisa de novas tecnologias e tropas, e eventualmente você também terá de pagar tributos aos deuses. 😉 Além disso, também estão à disposição do jogador ferramentas que possibilitam um profundo gerenciamento de seus futuros impérios, bem como formação de clãs e colaboração entre eles.

Crie sua conta agora e ganhe 10 dólares para gastar no game

Dreamlords: Resurrection, como eu já disse acima, é um game gratuito. Um MMO gratuito, mantido via microtransações que os jogadores realizarão dentro do game, visando melhoras em seus personagens, compra de ítens, etc.

Para comemorar o lançamento do jogo, a Paradox Interactive e a Lockpick Entertainment estão oferecendo gratuitamente a todos os novos jogadores 1.000 Paradox Ducats (a moeda corrente no game), as quais equivalem a 10 dólares. Você ganha as 1.000 Paradox Ducats assim que se registra no game, e para isto, basta clicar aqui.

Vale ressaltar, entretanto, que esta promoção vale por tempo limitado. Portanto, caso tenha ficado interessado no game, crie sua conta  o quanto antes. “Dreamlords: Resurrection mistura perfeitamente os mundos de jogos online e estratégia em tempo real, de uma maneira nova e original“, diz Tom Söderlund, chefe de projeto do Paradox Connect. “Com o ‘Starter Pack’, os jogadores receberão suprimentos que acelerarão o seu avanço através do game e lhes permitirá construir um poderoso exército e conquistar terras de maneira mais fácil“, continua Söderlund.

Vou publicar abaixo o trailer de lançamento do game, bem como algumas screenshots do mesmo. Acredito que o nicho dos games free-to-play pode concorrer de igual para igual com os pay-to-play, uma vez que ambos, em diversos sentidos, caminham na mesma direção. Apenas a maneira de arrecadar as receitas é diferente. Um novo MMO como Dreamlords: Resurrection pode muito bem ser a sua porta de entrada para o mundo dos jogos online (e talvez a de saída da sua vida social 🙂 ). Brincadeira.

Assistam ao trailer do game, vejam as imagens, e não deixem de criarem suas contas, através do link acima informado:

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=ZRgEVEnmZ4w

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest