Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad, da Tripwire Interactive, foi lançado em 13 de Setembro de 2011. Um mod chamado Rising Storm será lançado para o game em 2012, e levará os jogadores até o Pacífico, onde as forças norte americanas combaterão o Exército Imperial Japonês.

Rising Storm já está em desenvolvimento por uma equipe de modders também chamada Rising Storm, e oferecerá a oportunidade de combate em batalhas e locais famosos daquele “teatro”, como por exemplo Iwo Jima, Guadalcanal, Kwajalein, Tarawa, Saipan, Peleliu, etc. O mod será baseado na campanha no pacífico, durante os anos de 1942 a 1945, e vale ressaltar que trata-se de um mod cujos desenvolvedores receberão pelo trabalho realizado. Isto é muito bacana, e acredito que podemos aguardar por um trabalho de altíssima qualidade.

O mod proporcionará experiências bem interessantes: combates na selva, em cavernas, em praias, e os jogadores ainda poderão escolher entre jogar do lado americano ou japonês. Haverá também um modo campanha, o qual poderá ser jogado em modo solo ou na companhia de amigos, e também haverá, é claro, o modo multiplayer.

Esta expansão para Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad também introduzirá novas armas no jogo, como por exemplo o lança-chamas, e os japoneses ainda poderão fazer uso de armadilhas explosivas. A divulgação e o lançamento deste mod também conta com o apoio da 1C company, e um trailer relacionado ao mesmo foi divulgado, o qual mostra um preview de alguns dos mapas de forma bem interessante: à partir da perspectiva japonesa.

RO2 é um jogo fenomenal. Um título que foi muito aguardado, e que conta com um modo singleplayer que  recria a Batalha de Stalingrado, sendo que os jogadores podem jogar tanto do lado alemão quanto do lado russo. Extremo realismo está presente em Red Orchestra 2, e Rising Storm provavelmente acrescentará ao jogo ainda mais batalhas e cenários surpreendentes.

Dê uma olhada em seu trailer:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=lYXRvpcPtvg&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest