A série de jogos Modern Combat, da Gameloft, receberá mais um título. Trata-se de Modern Combat 3: Fallen Nation, o qual será lançado em breve para iOS e Android. Esta série de FPS’s para smartphones é muito bacana, e já conta com dois títulos, até o momento: Modern Combat: Sandstorm e Modern Combat 2: Black Pegasus.

Modern Combat 3: Fallen Nation será ainda mais realista e bonito do que seus antecessores, e a Gameloft compartilhou alguns detalhes do novo jogo, o qual ainda não possui, entretanto, uma data de lançamento definida. Fallen Nation contará com 13 missões e diversos momentos realmente memoráveis. O jogo também suportará partidas multiplayer para até 12 jogadores, e virá com 6 modos de jogo diferentes, além de 6 mapas.

O sistema de rankings de Modern Combat 3: Fallen Nation contará com 90 patentes, e os jogadores poderão utilizar armamento moderno de alta tecnologia, vale ressaltar. Inclusive, será possível realizar diversas modificações no armamento. A Gameloft divulgou um trailer do jogo, o qual apresenta cenas belíssimas. Nem parece que se trata de um jogo para smartphones, dada a qualidade dos gráficos.

Achei fantástico o design das armas, as construções, as ruas e os ambientes demonstrados no vídeo, por exemplo. A cena em que a ponte cai, então, é muito bonita, e as explosões são bem convincentes, principalmente se nos lembrarmos de que estamos falando a respeito de um jogo para dispositivos portáteis. Celulares, smartphones, etc.

Cada vez mais estes jogos para iOS e Android me causam espanto, dada a qualidade e a variedade de lançamentos que observamos. E a Gameloft vem realizando um trabalho muito legal na área. E por falar nisso, Modern Combat 2: Black Pegasus está em promoção na App Store, por US$ 0,99. Aproveite!

Mas não deixe de dar uma olhada no sensacional trailer de Modern Combat 3: Fallen Nation:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=INkLEzP9Pdw&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest